quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PRTB define candidatura de Missionária Savana à Prefeitura de São Lourenço



Dentro do prazo e na forma legal, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de São Lourenço da Mata protocou nesta terça-feira (15), a ata de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral para o pleito deste ano e oficializa o nome da Missionária Savana como candidata à Prefeita do Município. Janaina Gomes é a candidata a vice-prefeita. Os nomes foram anunciados durante convenção realizada através da plataforma digital com a presença de convencionais, nesta segunda (14).

Em seu discurso durante a convenção, após ser indicada ao cargo de prefeita, a Missionária Savana citou as defesas que pretende fazer durante a campanha. "Estamos convocando todas as pessoas que clamam por mudança, que desejam compartilhar as mazelas das comunidades e oferecer sugestões para um projeto de transformação municipal”, disse ao reforçar o compromisso da chapa em assumir a alternativa da esperança para os moradores de São Lourenço.

A candidata mira derrotar famílias tradicionais que alternam no poder político da cidade há mais de 50 anos. “Me coloco à disposição para um projeto de mudança que a administração do município precisa. Hoje é um dia de festa, data que marca oficialmente nossa caminhada”, vibrou a candidata a prefeita, ao agradecer o apoio da família, aliados e correligionários.

Entre as propostas da majoritária, para o legislativo, Savana contou que o plano de governo é atender as áreas da saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente e infraestrutura. Sendo eleita, a candidata pretende oferecer água nas torneiras e garantir uma iluminação pública de qualidade. A reestruturação de todo o sistema de saúde da cidade e inserir o município na rota do desenvolvimento econômico e sustentável são outras promessas do grupo político. 

O encontro que também anunciou os nomes dos vereadores que irão disputar o pleito eleitoral na cidade, contou com a participação do candidato à Prefeitura do Recife, Marco Aurélio. Para as eleições deste ano, o diretório de São Lourenço conta com o apoio do Partido Democracia Cristã (DC), reforçando a coligação São Lourenço Construindo uma Nova História.  

Perfil da candidata

Dedicada na obra social e cristã, a religiosa é mãe de dois filhos e empresária. Jornalista, escritora e advogada, a Missionária Savana tem ficha limpa e currículo com passagens pela política e na vida pública. Savana luta por igualdade para as mulheres e tem foco no combate à corrupção. A presidente do PRTB de São Lourenço já foi vereadora e disputou eleição como vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário