segunda-feira, 21 de setembro de 2020

MDB tem candidatura em conjunto para Câmara Municipal de Caruaru



Por meio de um evento realizado neste sábado (19) o empresário Fred Gomes e a produtora Marcela Soares, ambos do MDB, apresentaram o projeto intitulado “Movimento Pró-Capital do Forró”. O encontro ocorreu no Centro de Convenções e reuniu amigos, familiares e apoiadores da dupla.


Fred Gomes lembrou que, para ter voz e legitimidade junto às autoridades durante o debate das pautas, é necessário alcançar uma vaga na Câmara Municipal de Caruaru. Por isso, surgiu o desejo da pré-candidatura. “Vamos debater e ouvir propostas com o objetivo de reivindicar melhorias para a população, principalmente, para as áreas da cultura e entretenimento”, afirmou.


Além disso, o pré-candidato destacou que buscará a vitória através de um mandato compartilhado. O objetivo é ouvir a população e trabalhar em conjunto com Marcela. Fred explicou o objetivo do plano. “Sempre soube que poderia fazer mais pela Capital do Forró. Iremos estimular a realização de eventos culturais durante o ano todo e não apenas no período junino”.


A retomada definitiva dos eventos foi debatida no encontro. “Lutaremos pelos empresários e trabalhadores que estão parados há mais de seis meses por conta da pandemia. Além disso, pretendemos criar mecanismos de compensação para a cadeia produtiva do setor, que está totalmente paralisada”, lembrou.


O apoio sociocultural aos artistas da noite e a volta das drilhas também fazem parte do projeto de campanha. “As drilhas proporcionam lazer e oportunidades econômicas para a população caruaruense. Vamos dialogar com as autoridades e reestruturar a ideia do retorno dessa festa que tanto orgulha o nosso povo”, apontou.


Fred e Marcela irão batalhar, ainda, para que as comemorações do aniversário de Caruaru possam demonstrar o potencial cultural da cidade para todo o Brasil; que exista um projeto musical itinerante espalhado pelos pontos turísticos da cidade; pelo resgate do festival de inverno do Alto do Moura e para a realização de outros festivais musicais no município.


“Precisamos lutar para que Caruaru seja grandiosa como almejamos. A mudança acontece, de fato, com as nossas atitudes e ações. Fico grata por participar desse projeto e por toda confiança depositada no meu trabalho. Precisamos de uma voz para representar a força do trabalhador, em parceria com o representante do setor empresarial e artístico”, acrescentou Marcela Soares.


A candidatura tomará as ruas de Caruaru a partir do dia 27 de setembro. “Ninguém faz nada sozinho. Vocês sentirão orgulho do trabalho que construiremos juntos. Vai dar certo”, concluíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário