terça-feira, 29 de setembro de 2020

Marília sai na frente no primeiro debate



A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), comprovou no primeiro debate das eleições municipais, realizado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), porque está em primeiro lugar em todas as pesquisas divulgadas até o momento.

Marília mostrou que tem as melhores propostas e projetos dentre todos os candidatos e que tem como foco o combate as desigualdades no Recife. "O grande eixo que estamos discutindo dentro do Recife Cidade Inteligente é o combate às desigualdades, que está diretamente ligado ao fim das palafitas e a obras estruturadoras que eliminem definitivamente os pontos de risco nos morros. Para não se ter apenas 0.7% do orçamento investido em habitação", afirmou.

A candidata também tem a retomada econômica para os pequenos comerciantes da cidade como um de seus objetivos na Prefeitura, sobretudo nos bairros e comunidades mais carentes.

“Vamos criar um fundo de aval em que a prefeitura vai investir 1% de sua arrecadação mensal, nos primeiros seis meses, para a retomada econômica do micro e pequeno empreendedor, do comerciante nas comunidades, a dona da lanchonete, do salão de beleza, da mercearia. Isso é possível ser feito, há viabilidade no orçamento do município. Já fiz inclusive reuniões com o SEBRAE para tratar do assunto”, detalhou Marília.

Marília disse ainda no debate que a proposta dará oportunidade para que também os mais vulneráveis, como os ambulantes, possam voltar a trabalhar, pois o auxílio-emergencial que hoje recebem do Governo Federal é insuficiente para a retomada de suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário