quinta-feira, 3 de setembro de 2020

"Este programa está atendendo mais de 60 milhões de brasileiros, vai movimentar a economia e ajudará a população”, declara Silvio Costa Filho sobre o Auxílio Emergencial



Em entrevista concedida por telefone na manhã desta quarta-feira (02) ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos) falou sobre as ações do presidente Bolsonaro, destacou a importância do Auxílio Emergencial e comentou sobre as eleições municipais de Santa Cruz do Capibaribe. 

“O recurso tem ajudado às famílias para se alimentarem e sobreviver, o Governo Federal fez suas contas e está impraticável manter o auxílio em 600 reais, e baseado nisso, o Ministro fez um esforço e chegou à conclusão que até dezembro o valor de R$ 300,00 será mantido. Este programa está atendendo mais de 60 milhões de brasileiros, vai movimentar a economia e ajudará a população”, avaliou. 

Avaliando o cenário político do partido em Pernambuco, Sílvio Costa Filho foi questionado sobre os bastidores do grupo denominado Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe, que já conta com a pré-candidatura de Fábio Aragão (PP) e que ainda não teve nenhuma declaração do ex-deputado Zé Augusto sobre os rumos do PRB na cidade. 

“Zé Augusto e Tallys tem total autonomia e é importante para todo partido ter filiados que defendam o que acredita e eu reafirmo que eles terão liberdade para escolher o melhor caminho para os destinos da cidade. Zé Augusto tem cheiro de povo e trabalhos prestados como a criação do Moda Center. Se Zé ou Tallys Maia quiser disputar a prefeitura, terá meu apoio”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário