quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Dr.Leandro é confirmado candidato a prefeito de Gameleira em Convenção



A mobilização ocorrida em torno da convenção que oficializou a candidatura de Dr leandro (PL) à prefeito de Gameleira e Paluca a vice-prefeito(PT) na tarde desta terça (15.09) confirmou a credibilidade que a população do município deposita nesse grupo que representa a verdadeira mudança.

O evento da coligação PL, PSC e PT reuniu lideranças políticas, filiados e eleitores que foram externar apoio e reforçar a confiança em Dr Leandro. A convenção oficializou também uma chapa proporcional competitiva composta por 17 vereadores que concorrerão pelo PL.

“Temos andado de porta em porta, escutando trabalhadores, agricultores, mulheres, homens, todo o povo de Gameleira, para que o nosso plano de governo fosse montado de forma democrática e participativa. Vemos no rosto do povo a vontade de quebrar esse ciclo de 26 anos de atraso causado pelos dois grupos políticos que governaram a nossa cidade. Sempre que ando pelas ruas da cidade vejo que o povo não é prioridade, que os bairros estão esquecidos e as pessoas andam com autoestima baixa.  Nosso povo clama pela mudança, pelo novo”, afirmou Dr Leandro.

O candidato Dr Leandro tem no seu palanque o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz Filho e do deputado federal Fernando Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário