quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Dr. Mário confirma candidatura a vereador de São José da Coroa Grande


 

Candidato pelo Podemos, Dr. Mário defende pautas de saúde para população coroense.

O médico de formação profissional, especializado na área de Clínica Geral, Dr. Mário, confirmou sua candidatura a vereador de São José da Coroa Grande pelo Podemos.

Formado pela Universidade Federal da Paraíba, Dr. Mário vem desenvolvendo serviços muito importantes na região na área da saúde.

Casado com Maria Nizet Silva de Carvalho há 44 anos e pai de 3 filhos. Reside em São José da Coroa Grande há 15 anos, onde tem realizado um trabalho bastante significativo na área da saúde junto às comunidades mais carentes, sem esquecer, porém, de toda a comunidade coroense, que é extremamente carente de qualidade no quesito saúde.

O candidato já possui alguns projetos que serão desenvolvidos na Câmara Municipal, caso seja eleito.

Criação de uma maternidade em São José para atender as gestantes coroenses, evitando assim o deslocamento das mesmas para outros municípios, garantindo mais tranquilidade e conforto nesse momento tão especial da mulher.

Aumento do número de especialidades (consequentemente de profissionais) na área da saúde, possibilitando, dessa forma, o atendimento na própria cidade de São José, evitando a ida para a capital (Recife).

Ampliação dos postos de saúde, para que os cidadãos possam ser atendidos da forma como de fato merecem, com respeito e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário