quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Deputados se reúnem com Governo do Estado para cobrar a integralidade e paridade dos militares



Os deputados estaduais Coronel Alberto Feitosa e Joel da Harpa se reuniram nesta manhã (09) com a secretária de Administração de Pernambuco Marília Simões para cobrar a inclusão da integralidade e paridade aos policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas, além da exclusão das faixas na salariais. O pedido é baseado em uma emenda feita pelos parlamentares ao Projeto de Lei do Governo do Estado que aumenta o desconto da previdência militar de 9,5% para 10,5%.

O resultado da reunião não agradou a Feitosa e Joel, que tiveram uma resposta negativa sobre o pedido. Representantes de associações e militares inativos e pensionistas também estiveram na Secretaria de Administração e ficaram decepcionados com a posição do Governo.

“Estamos lutando pelos nossos direitos, mas tivemos uma resposta negativa do Governo do Estado, que já mostrou que não trabalha em prol daqueles que sempre defenderam o nosso povo. Comandado pelo PSB, o Poder Executivo com sua máquina arrecadatória quer aplicar apenas parte que lhe interessa da Lei 13.954, a Lei da Previdência, que é o desconto. Eles só pensam no tributo. Agora o benefício para a categoria, não! Se esse projeto do Governo do Estado voltar à pauta da Assembleia Legislativa eu votarei contra”, garantiu Feitosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário