sexta-feira, 4 de setembro de 2020

CURTINHAS

Largada – Em Caruaru, a força da oposição está sendo capitaneada pelo grupo do deputado estadual Delegado Lessa. Ele saiu na frente e anunciou o empresário Manoel Santos como pré-candidato a vice-prefeito, em defesa de pautas como o desenvolvimento econômico, a empregabilidade e a eficiência no serviço público com foco em quem mais precisa. A aliança entre os partidos Progressistas, PSL, PROS e Republicanos possibilitará um guia de TV de mais de 2 minutos e um exército de candidatos ao legislativo municipal de mais de 120 vereadores. Em 2016, quando estreou na política, Lessa teve um guia de 58 segundos e conquistou 41.102 votos.

Indenização – A 2ª Vara Cível de São Paulo condenou o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) a indenizar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 10 mil reais. O motivo foi a acusação de que o hoje ministro já advogou para uma facção criminosa.

Gravação – O candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, deputado Marco Aurélio, viaja rumo a Brasília para gravar com o vice-presidente da República general Hamilton Mourão mensagens para a campanha eleitoral. Ele irá acompanhado do presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva.

Semente – Na eleição de 1992 quando disputou sua primeira majoritária, Eduardo Campos foi candidato a prefeito do Recife e teve como vice Roldão Joaquim. Aquela eleição foi a semente para Eduardo sonhar com voos mais altos, chegando ao governo de Pernambuco 14 anos depois.

Inocente quer saber – Teremos alguma reviravolta na oposição nos próximos dias?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário