quinta-feira, 3 de setembro de 2020

CURTINHAS

Paulista – O Avante lançou a pré-candidatura de Geraldo Pinho Alves a prefeito daquele município. Ele foi deputado estadual entre 1987 e 1990 na época em que seu pai era prefeito da cidade e busca fazer um resgate da tradição da sua família nas eleições deste ano.

Trabalhando pelo Brasil – Durante café da manhã no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (02), o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, parabenizou o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) pelo trabalho que tem realizado no Congresso Nacional. Ramos destacou o apoio do parlamentar pernambucano à agenda Brasil e na agenda de fortalecimento dos Estados e municípios.

Prestígio – Líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Ferreira deu nova demonstração de prestígio ao ser recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no anúncio da prorrogação do auxílio emergencial. André é um dos parlamentares de Pernambuco com melhor relação com o Palácio do Planalto.

Sem missa – Idealizada pelo deputado Álvaro Porto (PTB) quando ele ainda não tinha envolvimento com a política, a tradicional Missa do Vaqueiro de Canhotinho não acontecerá este ano. A pandemia inviabilizou o evento que este ano chegaria à sua 19ª edição no próximo dia 7. O deputado lamentou o cancelamento nas redes sociais e adiantou que a missa volta em 2021.

Reclamações – O deputado estadual Rodrigo Novaes tem sido alvo de muitas críticas do setor de eventos em Pernambuco. Uma vez que ele não libera a realização de festividades, porém nas redes sociais apareceu em uma convenção partidária com dezenas de pessoas, o que gerou muitos comentários negativos sobre sua postura.

Inocente quer saber – Mendonça Filho ainda pode desistir de ser candidato a prefeito do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário