segunda-feira, 28 de setembro de 2020

CURTINHAS

Anderson Ferreira – O favoritismo de Anderson Ferreira (PL) se tornou tão latente que a sensação em Jaboatão dos Guararapes é que não tem campanha. Seus próprios adversários já reconhecem a dificuldade de construir um contraponto forte à ampla frente liderada pelo gestor.

Podemos – O deputado federal Ricardo Teobaldo está animado com o desempenho do seu partido nas eleições deste ano. O Podemos terá candidatos a prefeito em cidades importantes como Recife, Cabo de Santo Agostinho e Limoeiro. Além disso, pode eleger de dois a três vereadores na capital pernambucana.

Largada – Mendonça Filho tem sua pior largada nas três tentativas a prefeito do Recife em 2020. Nas eleições de 2008 quando tentou a primeira vez começou com 30% das intenções de voto, em 2012 na segunda tentativa tinha 20%, e agora aparece com 13%, de acordo com o Ipespe.

Marília longe de tudo – Chamou muito a atenção de petistas históricos o fato da candidatura de Marília Arraes apostar em um material de campanha sem a tradicional cor do partido, o vermelho, e sem a própria sigla PT.

Elitista – Esses mesmos petistas ainda ressaltam que Marília cometeu um erro grave ao escolher iniciar a campanha fazendo uma carreata no corredor mais rico da cidade, a Avenida Boa Viagem. O ato foi visto como elitista.

Inocente quer saber – Quando teremos a primeira confusão da disputa no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário