terça-feira, 22 de setembro de 2020

CURTINHAS

Secretarias – Os candidatos a prefeito do Recife Charbel Maroun (Novo) e Delegada Patrícia Domingos (Podemos) apresentaram propostas semelhantes de reduzir o número de secretarias. O primeiro quer cortar 50%, enquanto a segunda promete reduzir o número em 20%. Atualmente a cidade possui 25 secretarias.

Donald Trump – O candidato a vice-prefeito do Recife na chapa encabeçada pelo Coronel Alberto Feitosa (PSC), Wellington Carneiro, está sendo considerado o sósia do presidente americano Donald Trump. O Coronel Feitosa aproveita a fama de Trump para explorar a pauta bolsonarista na capital pernambucana.

Lamentável – Muita gente lamentou a depredação da escultura de Ariano Suassuna ontem. Há um claro desrespeito destes vândalos com a nossa história, pixando ruas e monumentos e quebrando alguns deles como ontem. Que os culpados sejam identificados e punidos por tamanha barbárie.

Daniel Coelho – O deputado federal Daniel Coelho ficou com mais disponibilidade de construir bases no interior. Além do Recife, onde ele tem boa partida histórica, o parlamentar está bem posicionado em algumas cidades como Goiana, São José da Coroa Grande, Timbaúba e Vicência, ora com prefeitos, ora com candidatos competitivos.

Inocente quer saber – Se Jair Bolsonaro não pedir votos para candidatos no Recife, quem será o mais prejudicado?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário