segunda-feira, 21 de setembro de 2020

CURTINHAS

Fake News – O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, pediu amplo apoio à imprensa no combate à desinformação, na checagem de fatos e no compromisso com a verdade no período eleitoral. “As redes sociais têm um lado positivo, mas vêm sendo palco para pessoas totalmente pervertidas difundirem mentiras deliberadas, campanhas de ódio e de difamação. Precisamos enfrentar isso”, disse o ministro.


Alta – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, foi submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir uma ruptura no joelho direito. A cirurgia nos meniscos foi feita em Brasília, no sábado (19), com alta no domingo (20). O ministro está responsável pelo inquérito onde Jair Bolsonaro quer depor por escrito. Está pendente recurso para o plenário do STF.


Paulista – Na cidade de Paulista, há um sentimento crescente da polarização entre Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB). O primeiro foi prefeito da cidade e tenta voltar, o segundo conta com o apoio irrestrito do prefeito Júnior Matuto e de uma ampla frente política que dá sustentação ao seu projeto.


Jarbas Vasconcelos – Principal liderança do Recife nos últimos trinta anos, o senador Jarbas Vasconcelos recebeu em seu escritório o candidato João Campos para trocar experiências. Jarbas decidiu subir no palanque de João e será importantíssimo no projeto do candidato da Frente Popular.


Inocente quer saber – Quando a campanha do Recife terá nova troca de farpas entre os candidatos?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário