quarta-feira, 2 de setembro de 2020

CURTINHAS

Credencial – O currículo de Mendonça Filho tem sido enaltecido pelos defensores da sua candidatura. Administrador de empresas pela UPE com especialização em gestão pública em Harvard, Mendonça foi governador e ministro, além de secretário, sendo testado e aprovado por onde passou. Eles acreditam que isso pesará na eleição para fazer dele um candidato vitorioso nas urnas em novembro.

Fora – Após seis anos à frente da Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol está se desligando da força-tarefa para se dedicar a questões de saúde da sua filha. “É uma decisão difícil, mas o certo a fazer por minha família. Continuarei a lutar contra a corrupção como procurador e como cidadão. A Lava Jato tem muito a fazer e precisa do seu e meu apoio”, disse Deltan. Em nota, o MPF garante que os “trabalhos prosseguirão da mesma forma como nos últimos anos”.

Doações – Para garantir a segurança e a saúde de mesários e eleitores, a Justiça Eleitoral contará com a doação de equipamentos, produtos e serviços de 26 empresas e instituições. As empresas selecionadas doarão equipamentos de proteção, produtos e materiais necessários para prevenir o contágio pelo coronavírus nos locais de votação.

Debate – As conquistas e desafios do Plano Recife 500 Anos, o planejamento a longo prazo do Recife, vão estar em pauta numa live nesta quarta, 02, às 17h. Debatem o tema, o presidente da Agência Recife de Inovação e Estratégia (ARIES), Marcos Baptista e o fundador da ARIES e diretor-executivo do movimento Atitude Pernambuco, Guilherme Cavalcanti. A conversa será no instagram @rec_500anos.

Inocente quer saber – Qual dos três principais prefeitos oposicionistas terá a maior votação nominal do estado?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário