sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CURTINHAS

Recall – Quem pode fazer um bom recall para as eleições de 2022 são a Delegada Patrícia Domingos e o Coronel Alberto Feitosa, ambos são desconhecidos da maioria do eleitor recifense, se tiverem votações representativas em novembro, sairão com boas perspectivas para as próximas eleições proporcionais. Ambos terão direito a participar dos debates e ao guia eleitoral, o que ajuda a tornar a imagem mais conhecida perante o eleitor metropolitano.

Censura – O TRF2 aplicou pena de censura ao juiz federal Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio de Janeiro. A punição foi por Bretas ter participado de dois eventos ao lado de Jair Bolsonaro. Apesar da punição, Bretas ainda é cotado para ser indicado ao Supremo por Bolsonaro, na vaga que irá abrir pela aposentadoria de Celso de Mello este mês. Foi Bretas que condenou o ex-governador Sérgio Cabral a 200 anos de prisão.

Olinda – O empresário Celso Muniz Filho foi oficializado como candidato a prefeito pelo MDB, ele terá como vice a engenheira Patrícia Henry, que é sobrinha do deputado federal Raul Henry, presidente estadual do partido. Celso é uma das prioridades do MDB na região metropolitana.

Inocente quer saber – Qual será a disputa mais acirrada da Região Metropolitana do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário