quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Coronel Feitosa participa de protesto do setor de eventos, cobra ao Governo do Estado pagamento de cachês e a liberação para a volta das atividades



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Recife Coronel Alberto Feitosa cobrou do Governo do Estado a permissão urgente para que profissionais do setor de eventos e entretenimento possam voltar a trabalhar. Feitosa esteve na Praça do Derby e na frente do Palácio do Campo das Princesas, para onde a categoria seguiu em passeata na manhã desta terça-feira (01).

Segundo o pré-candidato, como ex-secretário de Turismo conhece a importância desse setor e jamais acreditou que o Governo do Estado deixaria chegar ao ponto de dever meses de pagamento de cachês. “É inacreditável que trabalhadores tenham que se manifestar para voltar ao trabalho e a forma como o Governo trata esses profissionais. Prefeito Geraldo Júlio, fale com o governador, já que ele lhe ouve! São pais de família que estão desde o Carnaval sem receber seus cachês, inclusive os impostos dessas pessoas já foram recolhidos. Eles precisam voltar a trabalhar!”.

Alberto Feitosa ainda afirmou que funcionários do Poder Executivo estão realizando eventos no estado e que Paulo Câmara finge que nada está acontecendo. “Governador, o senhor está surdo e mudo! Tome providências! É um apelo que eu lhe faço!”. No dia 07 de agosto ele divulgou um vídeo nas suas redes sociais pedindo que o Governo do Estado contratasse esses profissionais e realizasse lives, por meio de pagamento de cachês, para ajudar a categoria.   

Em forma de desabafo, o DJ Beco, que participava da manifestação, falou das dificuldades que os profissionais do entretenimento estão passando. “Perdi 10 festas, quem me reembolsou? O Governo? O Governo não faz isso! Tem gente passando necessidade! O seu secretariado está passando fome, governador? O senhor está? Não estão!”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário