segunda-feira, 28 de setembro de 2020

BUSCAR “Queremos que Sertânia continue avançando para o progresso”, defende Ângelo Ferreira no primeiro ato de campanha



Candidato à reeleição pela Frente Popular de Sertânia, o prefeito Ângelo Ferreira (PSB) deu o pontapé na sua campanha à reeleição com visita ao povoado de Waldemar Siqueira e à Vila Rio da Barra acompanhado do vice-prefeito Toinho Almeida. Na manhã deste domingo (27), o socialista visitou as localidades e dialogou com a população do local. Na ocasião, Ângelo fez um breve pronunciamento sobre sua trajetória como prefeito e reafirmou a disposição em continuar com as ações vivenciadas na cidade.

“Em qualquer lugar de Sertânia tem trabalho da prefeitura. Nas vilas, povoados, sítios e sede. São obras, serviços e ações que transformaram a vida da população e por isso vamos continuar trabalhando, pelo que a gente fez e pelo que podemos fazer. Queremos que Sertânia continue avançando para o progresso. Esse é seguramente o melhor caminho porque é o que vai garantir qualidade de vida para o povo da nossa terra. Com a força da população do nosso município, iremos fazer um mandato melhor e mais produtivo. A vitória será do povo”, afirmou.

Moradora de Rio da Barra, Ruthe Pinheiro destacou o quanto a vida da população melhorou com as intervenções feitas pela atual gestão. “A minha rua foi calçada e hoje está uma maravilha, antes só tinha buraco. Estou muito feliz. A quadra também foi uma conquista, os alunos não precisam mais sair para praticar atividades físicas em outro lugar e serve ainda para a população geral. Já a Academia de Saúde é um espaço de lazer que nós não tínhamos. E ontem ganhamos outro presente, agora nós temos ambulância. Tudo ficou melhor. Estamos bem com Ângelo e o trabalho precisa continuar”, declarou a eleitora.

O gestor da cidade pontuou os avanços vivenciados nas localidades durante a sua gestão. Na Vila do Rio da Barra, a quadra poliesportiva foi completamente requalificada e ampliada. Já as obras da Academia de Saúde estão sendo finalizadas. A comunidade ainda recebeu uma ambulância, que servirá do mesmo modo a Waldemar Siqueira. Além disso, quatro vias de Rio da Barra foram calçadas. A localidade vai receber ainda a reforma da Escola Coronel Ernani Gomes de Araújo, que será ampliada e requalificada.

Em Waldemar Siqueira, a Prefeitura também realizou obra de calçamento e dará início esta semana ao trabalho de construção de uma praça na comunidade. A Prefeitura vai colocar, ainda, iluminação de led na estrada que liga Rio da Barra a Waldemar Siqueira.

Acompanharam a agenda os vereadores e candidatos à reeleição Rocha e Washington Passos, além dos candidatos a vereador Zé Francisco, Drica de Orlando, Niltinho, Tadeu Queiroz, Marcelinho, Cristina ex-conselheira, Dora e Sargento Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário