sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Anderson Ferreira forma a maior aliança em Pernambuco. PP também anuncia apoio



Candidato à reeleição, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), formou a maior coligação partidária com 15 legendas para o pleito de novembro. Nesta sexta-feira, o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, anunciou o apoio a Anderson, durante encontro na sede da sigla progressista. Em 2016, o PP disputou a Prefeitura de Jaboatão com o deputado estadual e vice-presidente do partido, Cleiton Collins, que avalizou a aliança este ano.

“Nestes quatro anos de gestão, Anderson Ferreira mostrou que é possível realizar ações importantes para a população com criatividade e inovação. E concluímos que ele merece ser reeleito para dar continuidade a essa administração que é reconhecida pela população”, ressaltou Eduardo da Fonte.

Anderson Ferreira disse que a chegada do PP fortalece ainda mais a coligação formada para disputar as eleições deste ano. “Essa aliança de 15 partidos foi construída tendo como base o compromisso com os jaboatonenses. São aliados que credenciam a nossa gestão e nos deixam confiantes para as eleições”, assinalou o prefeito.

A convenção municipal do PL acontecerá na próxima segunda-feira, no Colégio Elo, em Candeias, mas os candidatos e convencionais também poderão participar através da plataforma virtual. Integram a coligação o PL, PSC, DEM, PSDB, PTB, Cidadania, Solidariedade, PV, PMN, PSL, PP, Patriota, PSD, Avante e Podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário