quarta-feira, 16 de setembro de 2020

A festa do Amarelinho de Ouro - Roberto Asfora terá candidatura a prefeito homologada em convenção do PL de Brejo da Madre de Deus

O Partido Liberal em Brejo da Madre de Deus realizará nesta quarta-feira sua grande convenção partidária, com vistas a eleição do próximo dia 15 de novembro. O evento tem início marcado para às sete da noite e além do pré-candidato a prefeito Roberto Asfora, o seu vice e todos os postulantes às vagas na Câmara de Vereadores também terão suas candidaturas homologadas.

“O evento acontecerá na Rua Coronel Limeira em Fazenda Nova e seguirá o decreto estadual de n° 49.393/2020, que estabelece até 100 pessoas no espaço público, e adotando as recomendações sanitárias, nesse momento de pandemia”, disse nota enviada pela assessoria do PL de Brejo.

A convenção será transmitida ao vivo pelas redes sociais de Roberto Asfora e a público poderá acompanhar também em um drive-in, que terá sua estrutura montada próximo ao local do evento. “A convenção partidária é a primeira grande festa de uma campanha política. Como esse ano estamos vivenciando uma eleição em meio a uma Pandemia, tivemos que nos adaptar, adotando medidas de segurança sanitária, como também, inovando com o incremento de um drive-in”, disse Roberto Asfora, que seguiu, “Será um dia especial, um dia marcante e que tenho certeza, ficará para sempre em nossas memórias e em nossos corações”. (Do Blog do César Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário