terça-feira, 18 de agosto de 2020

Silvio Costa Filho sobre apoio a João Campos no Recife: ‘É prego batido e ponta virada’


O presidente estadual do Republicanos e deputado Silvio Costa Filho disse que o apoio do seu partido ao prefeiturável João Campos (PSB) no Recife é irreversível. Defendendo a candidatura de seu colega na Câmara Federal, Silvio afirma que “João tem condições de imprimir uma gestão inteligente e  eficiente” para a capital pernambucana. 

“É prego batido e ponta virada. Nós vamos votar em João Campos, nós vamos ganhar a eleição. João é um pré-candidato a prefeito que eu penso que reúne todas as condições para liderar um novo ciclo na cidade do Recife”, afirmou. 

PSB e Republicanos caminharão juntos na disputa eleitoral no Recife, mas a aliança não será reproduzida automaticamente em outros municípios pernambucanos. A autonomia foi requisitada por Silvio Costa Filho em conversa com João Campos e Sileno Guedes, presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco.  

“Em muitas cidades vai ter candidaturas que a gente vai estar com o PSB, como vamos ter candidaturas que vamos estar em campos opostos. É da democracia. Desde o primeiro momento, eu coloquei para o próprio João, dialoguei com o próprio Sileno Guedes, presidente do PSB, que cada partido terá sua autonomia nos municípios de Pernambuco e onde poder estar junto, vai estar junto”, ressaltou. (Do Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário