sexta-feira, 7 de agosto de 2020

SÍLVIO COSTA FILHO EXALTA CRIAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E REFORÇA INVESTIMENTOS DIRECIONADOS À PERNAMBUCO

O deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos) foi entrevistado pelo Blog do Alberes Xavier e comentou sobre o cenário enfrentado pelo país. o deputado se mostrou focado em agilizar a agenda econômica do Governo Federal.

Para o deputado, a grande prioridade deste momento é “ajudar Pernambuco e o Brasil, pois o Governo Federal com todas as dificuldades tem buscado agir com ações efetivas neste momento de pandemia. Exalto e parabenizo a criação do Auxílio Emergencial que através de um fundo de 150 bilhões é muito significativo para o nosso Estado e que ajudou as famílias a pagar sua alimentação e reativar a economia”, citou.

Em seguida, o deputado reforçou seu empenho em ajudar a pauta econômica do presidente Jair Messias Bolsonaro. “Tenho procurado ajudar a agenda econômica do Governo Federal, com aprovação nas reformas da Previdência, Tributária, Administrativa e o novo Pacto Federativo, pois entendo que são fundamentais para o país voltar a crescer, gerando emprego e renda”, continuou.

“Ainda defendo também os programas sociais porque sei que são importantes, porém, o mais fundamental é a criação de emprego, que vai gerar renda e movimentar de forma efetiva a economia”, frisou o parlamentar.

Por fim o deputado ressaltou que durante 1 ano e três meses dessa legislatura, destinou mais de 80 milhões em recursos para Pernambuco. “Contemplamos diversas áreas como Educação, Infraestrutura, Saúde e Desenvolvimento para que o povo do nosso estado possa ter qualidade de vida”, afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário