quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Republicanos declara apoio à pré-candidatura de Silvino Duarte a prefeito de Garanhuns



O ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns, no Agreste, Silvino Duarte (PTB), recebeu mais um apoio importante para a disputa eleitoral deste ano. Nesta terça-feira (25), o Republicanos, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou o apoio ao petebista. Além de apoiar Duarte, o partido indicará Haroldo Vicente, atual vice-prefeito da cidade, para compor a chapa. 

Costa Filho defende que a união será benéfica para o município. "Dr. Silvino é um homem sério, comprometido com as necessidades da população de Garanhuns,  e acumulou experiência ao longo dos anos que foi prefeito. Não é à tôa que teve mais de 80% de aprovação no cargo. Estaremos juntos com Silvino não só em 2020, mas também em 2022 e vamos trabalhar, cada vez mais, ao lado do prefeito Izaías Régis, de Haroldo Vicente e de todo o nosso grupo, para levar investimentos para a cidade e realizar ações que gerem emprego e renda para a pessoas, contribuindo para o crescimento de Garanhuns”, declarou o parlamentar.

Dr. Silvino esteve à frente do Executivo municipal entre os anos de 1997 e 2004. Durante sua gestão, viabilizou a construção aparelhos importantes, como o Aterro Sanitário; a Praça Mestre Dominguinhos e as reformas da Avenida Rui Barbosa e do Parque Euclides Dourado. “Nossa vontade de trabalhar é a mesma da nossa primeira gestão. O apoio do Republicanos vai nos dar total capacidade para atuar pela qualificação dos trabalhadores da cidade. Vamos realizar ações nas áreas da saúde, educação e infraestrutura e retomar o trabalho que deixou saudades na população", finalizou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário