segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PSL DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE DIDA DE NAN, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

Pré-candidato do PSD Allan Carneiro faz acusação gravíssima contra Dida de Nan 

O PSL (Partido Social Liberal) declarou na tarde deste sábado (08) apoio à pré-candidatura do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB).

O Blog do Alberes Xavier já teria trazido a informação, sendo que o presidente municipal Denízio Duarte, na época, disse que o grupo permaneceria com o projeto de Allan Carneiro. 

A adesão aconteceu com a presença da Executiva Estadual da sigla em Pernambuco; do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira; da deputada estadual Alessandra Vieira e pré-candidatos a vereador pelo partido. 

“Estou muito feliz, pois o partido chegou num momento importante, onde estamos caminhando e apresentando à população o que pretendemos fazer. O PSL vem para agregar com nomes bons que fortalecem o projeto. Agradeço a todos que contribuíram nessa junção”, ressaltou o pré-candidato a prefeito Dida de Nan. 

A chegada da sigla representa uma perda para o pré-candidato a prefeito do PSD, Allan Carneiro, que viu indo junto com o PSL aproximadamente 2 minutos de guia eleitoral, representando quase 50% do seu tempo de rádio. 

Após o anúncio da decisão do partido, Allan Carneiro afirmou que o grupo teria recebido vantagens nada republicanas, como o oferecimento de duas secretarias numa possível gestão de Dida de Nan. 

“Membros do PSL afirmaram que Dida ofereceu duas secretarias e vários cargos, nosso projeto não é balcão de negócios, iremos mudar a história de Santa Cruz pra melhor sem conchavos” disse Allan Carneiro. 

Outro que se mostrou incomodado com a decisão, foi o pré-candidato ao vereador Adilson Vitorino. “Tenho grande respeito por Denízio, mas o PSL não representa a direita. O PSL representa tudo aquilo que repudiamos, estão apenas em busca de poder e não representam a nova política que desejamos para o país e para Santa Cruz do Capibaribe”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário