quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PRIMEIRA DAMA DE OROBÓ COMUNICA ALTA DE CHAPARRAL QUE ESTAVA INTERNADO COM COVID-19

A primeira dama do município de Orobó, Juliana de Chaparral, falou no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, informando sobre a alta hospitalar do seu esposo Cléber Chaparral. O prefeito de Orobó testou positivo e precisou ser hospitalizado devido às complicações da doença.

Emocionada, Juliana falou dos momentos de angústia pelo qual passara os familiares, amigos e a população de Orobó. “Foram dias de muitas lutas, dias de muita provação, foram três dias de UTI, três dias que ele ficou de oxigênio”. Disse.

Ela afirmou que a recuperação do esposo foi um milagre. “Eu quero agradecer a todas as pessoas que rezaram, agradecer a todas as orações, agradecer por tudo. Tenho certeza que hoje Chaparral está voltando pra casa, foi um milagre que Deus operou”. Confirmou Juliana.

A esposa do prefeito alertou ainda sobre os cuidados que todos devem ter, para evitar a doença que está afetando todo o mundo. “Eu quero dizer a todas as pessoas, que se protejam, eu quero dizer a cada um de vocês que usem a máscara, que usem o álcool gel, e só saiam de casa numa necessidade. É uma doença cruel, é uma doença devastadora, é uma doença que além de causar danos a pessoa que está doente, ela mexe, não é só o pulmão, é o psicológico”. Concluiu a primeira dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário