terça-feira, 25 de agosto de 2020

Prefeito de Salgueiro elogia modelo de gestão de Anderson Ferreira


O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, recebeu o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, nesta segunda-feira (24), e apresentou o Complexo Administrativo da prefeitura jaboa tonense. Acompanhado pelo deputado federal Fernando Rodolfo, Clebel conheceu a estrutura e ressaltou a efetividade do serviço proporcionada pelo sistema montado por Anderson.

“Fiquei impressionado com o Complexo Administrativo. São mais de mil pessoas trabalhando num mesmo espaço, e isso agiliza a tomada de decisões, além de garantir economia ao município. Anderson implantou um sistema diferenciado em Jaboatão, que deve ser visto como referência”, disse Clebel Cordeiro.

O prefeito de Jaboatão explicou a Clebel que, ao assumir a gestão em 2017, encontrou quase 30 imóveis alugados pelas secretarias, todas distantes umas das outras e idealizou um modelo que aproximasse a equipe. “Entregamos os imóveis e criamos o Complexo Administrativo, onde estão todas as secretarias. Essa proximidade tornou o serviço mais ágil e os resultados são alcançados como mais rapidez”, contou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário