quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Podemos oficializa Patrícia Domingos como candidata a prefeita do Recife


Faltando poucos dias para o início das convenções partidárias, a delegada Patrícia Domingos (Podemos) classificou a sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife como sendo “irrevogável”. As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (04), em evento virtual seguido de coletiva de imprensa realizado para oficializá-la como postulante do partido na Capital.

“A gente tem aí faltando alguns meses apenas para as eleições, então a partir de agora, nós estamos sim abertos ao diálogo e aceitamos, como eu disse, todo apoio será muito bem vindo, mas com Patrícia Domingos na cabeça da chapa isso aí já está decidido”, disse a pré-candidata no evento convocado para lhe marcar a posição no tabuleiro das eleições municipais.

“A gente passou quatro meses em tratativas com a oposição e essas tratativas não avançaram. Infelizmente. Podemos entender que era o momento de avançar com uma pré-candidatura própria porque não se pode mais esperar”, avaliou Patrícia Domingos.

Apesar do anúncio de hoje, Patrícia afirmou que ainda segue com articulações em busca de apoios de outras legendas. (As informações são do Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário