sexta-feira, 28 de agosto de 2020

“O HOSPITAL É PRATICAMENTE UMA RODOVIÁRIA. É UMA QUESTÃO DE GESTÃO”, DISPARA ALLAN CARNEIRO



Em entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) esteve falando sobre os problemas de Santa Cruz do Capibaribe e quais as ações que devem ser tomadas para resolvê-los. Apresentado por Alberes Xavier e Egídio Amorim, o programa teve a participação do comunicador Marcondes Moreno.

Sobre a saúde, Allan expôs a realidade no município e teceu críticas. “Nós temos um problema crônico na cidade. O hospital é praticamente uma rodoviária. Tem que ter uma estrutura reformada, não só pintada. Precisamos reestruturar toda rede básica de saúde. [...] Gases, siringas, falta o básico da saúde. Nós precisamos construir essa saúde no município. É uma questão de gestão,”disparou Allan.

Allan fez críticas ainda à realidade da cidade e como pode haver economia nos recursos públicos.“A gente vai ter que cortar muitos vícios, vícios desde prometer secretarias. Temos uma prefeitura inchada. [...] A gente vai quebrar o ciclo de aluguéis no nosso município. Vamos enxugar no aluguel dos veículos. É uma farra,” disse. 

“A gente levantou o tema do SantaCruz Prev que é um absurdo que vai comprometer a aposentadoria do servidor público municipal. Vai comprometer a próxima gestão. A gente vem fazendo essas cobranças para pressionar”, disse Allan sobre o projeto de autoria do poder executivo que pretende suspender os repasses patronais à previdência própria do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário