segunda-feira, 24 de agosto de 2020

NO SEU TERCEIRO MANDATO COMO GESTOR ROMERO LEAL, TEM TODAS AS CONTAS, DESDE 2005, APROVADAS


A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), por unanimidade, emitiu o parecer prévio recomendando a Câmara Municipal do município de Vertentes, pela aprovação com ressalvas das contas do prefeito Romero Leal (PSDB), referentes ao exercício financeiro de 2018.

Na tarde desta quinta – feira (20), o prefeito publicou a informação nas redes sociais. “Prestando contas a população da nossa querida Vertentes, contas do Prefeito Romero Leal, aprovadas pelo Tribunal de contas do Estado, exercício 2018. Comprovante para os caluniadores inconsequentes e mentirosos. Todas as nossas contas foram aprovadas até o momento, desde 2005, quando iniciamos vida pública na cidade. Vejam vocês, por que Vertentes não parou de crescer, confiram no portal da transparência. Tudo! POR AMOR A VERTENTES”.

Em seu terceiro mandato como gestor da cidade, Romero Leal acumula aprovações das contas de suas administrações. Eleito prefeito do município pela primeira vez em 2004, foi reeleito em 2008, fez o sucessor em 2012, voltou e foi eleito novamente pelos vertentenses em 2016.

Confiante, Romero segue como pré-candidato para seu quarto mandato. Como o Blog do Alberes Xavier publicou com exclusividade, o prefeito anunciou sua pré-candidatura para reeleição na sua Live da última quarta-feira (19), com um reforço na chapa, tendo como pré-candidata para vice a vereadora Dona Santa (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário