sexta-feira, 14 de agosto de 2020

“NÃO ME ASSOCIO A POLÍTICOS OPORTUNISTAS QUE SE VENDEM” DECLARA CASTRO NETO SOBRE ADESÃO DE POLÍTICOS À OPOSIÇÃO DE VERTENTES DO LÉRIO


O líder político Neto Castro (PT) conversou com o Blog do Alberes Xavier e falou sobre a sua desistência de ser pré-candidato a prefeito de Vertentes do Lério e teceu várias críticas ao vice-prefeito Nado de Tina e ao presidente da Câmara Lucas da Serra. 

De acordo com Castro Neto, sua imagem jamais será associada a políticos ‘oportunistas’. “Eu retirei minha pré-candidatura e declaro desde já que não estarei no palanque da oposição que tem políticos oportunistas e que se vendem pensando apenas em projetos pessoais”, cutucou. 

Avaliando a possibilidade de retornar ao grupo político do prefeito Renato Sales e Dra Wélita Sales, Castro Neto afirmou que tem conversado com famílias que respeitam seu trabalho, para definir seu rumo político. “Eu fui procurado e estou conversando com famílias que consideram meu trabalho, primeiro tenho compromisso com o povo de Vertentes do Lério, e segundo almejo uma cidade desenvolvida para meus filhos, netos e os filhos dos nossos moradores”, ressaltou. 

Sobre a desistência em ser pré-candidato a prefeito do município, Castro Neto elencou que tentou unir a oposição em torno de uma única pré-candidatura. “Eu me lancei candidato junto com outros dois nomes, Dão da Lavanderia e Daniel, e aí fiz dois gestos, o primeiro foi quando disse que todos deveriam retirar seus nomes e a gente discutir apenas uma candidatura, o outro foi quando me filiei ao PT buscando juntar as forças para fortalecer a oposição, mais até agora não vi postura dos mesmos”, falou Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário