quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Mendonça Filho e Daniel Coelho reforcam pré-candidatura de Miguel à reeleição


Em fase de construção de apoios para a pré-candidatura a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) fez uma intensa agenda com lideranças partidárias de Pernambuco. Após encontros com dirigentes do PSDB e PV, o político sertanejo oficializou também, neste terça (18), a participação do Democratas e do Cidadania no futuro projeto de campanha à reeleição.

Miguel conversou com o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, presidente do DEM em Pernambuco. O emedebista ainda foi recebido pelo deputado federal Daniel Coelho, que comanda o Cidadania-PE. Ambos firmaram o compromisso de marchar com Miguel no projeto eleitoral que se avizinha.

O político sertanejo acredita que pelo menos 15 legendas devem compor uma aliança para a reeleição em Petrolina. “Já temos conversas encaminhadas com mais de 10 partidos nesse momento de pré-campanha. Vamos intensificar o processo de escuta de lideranças, representações políticas e sociais para construir nossas propostas. Esse volume de apoios é algo que demonstra efetivamente que o trabalho feito em Petrolina é exitoso, com apoio popular e convergência de partidos de vários matizes”, justificou Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário