quarta-feira, 19 de agosto de 2020

“LEVARAM UM PROGRAMA DE PRIMEIRO MUNDO E A REALIDADE NÃO CONDIZ COM ISSO”, DISPARA DR. VALDIR SOBRE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA EM SURUBIM


Em entrevista concebida ao radialista Alberes Xavier para o Blog do Alberes  Xavier e programa Cidade em Foco, o pré-candidato a prefeito de Surubim, Dr. Valdir (PSC), criticou a gestão atual da prefeita Ana Célia (PSB), teceu comentários a respeito da situação em Vertentes do Lério e reafirmou seu desejo de mudança no comando de Pernambuco. 

Para Dr. Valdir, a gestão da prefeita Ana Célia (PSC) não cumpriu o que prometeu e reafirmou que as pessoas devem analisar tal cenário. “Eu digo que a gestão de Surubim não é boa porque não cumpriram com o que prometeram, em 2016 eles levaram um programa de primeiro mundo e a realidade não condiz com a real situação que se administra hoje”, afirmou. 

Sobre a definição pelo nome de Dão da Lavanderia em Vertentes do Lério, o ex-deputado citou que o grupo de oposição já se definiu e está apoiando. “Fizemos reuniões com os pré-candidatos e já tínhamos chegado ao nome de Dão, é prego batido e ponta virada, o que existe agora é uma abertura para composição da vaga de vice-prefeito”, ressaltou. 

Por fim, o ex-deputado voltou a criticar a administração da cidade de Surubim no quesito de investimentos. “Esse povo que está à frente da cidade tiveram a oportunidade de fazer pelo povo e não fizeram. Como é que o município repassa 30% da receita pra saúde pública e a pessoa não consegue fazer um parto. Cadê esse dinheiro? Eu conheço uma organização que levou 4 milhões e não trouxeram uma dipirona para Surubim”, encerrou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário