quinta-feira, 20 de agosto de 2020

EX-VEREADOR CACALO DE GRAVATÁ DO IBIAPINA REAFIRMA O APOIO DA FAMÍLIA EM PROL DA PRÉ-CANDIDATURA DE GUILHERME CUMARU


Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o ex-vereador Cacalo de Gravatá (PSD), destaca atuação de seu pai em prol do distrito de Gravatá do Ibiapina, confirma união da família no projeto de Guilherme Cumaru e afirma que este é o melhor momento para Jânio Arruda (PSD).

O ex-vereador Cacalo de Gravatá ressaltou que o papel do vereador é “pedir”, “cobrar” e o prefeito “executar”, e essa atribuição seu pai Dé Cumaru (PSD) têm feito muito bem. “Foi o vereador que mais entrou com indicações de pedidos para nosso distrito, para as comunidades, para zona rural e toda Taquaritinga”. Frisou Cacalo. O filho de Dé Cumaru destacou ainda a preocupação de seu pai com a segurança do distrito.

Sobre a indicação do seu sobrinho Guilherme Cumaru como sucessor político na família, revelou que a escolha se deu em concordância com todos. “Guilherme tá pronto para ser vereador por Taquaritinga”. Disse. “A família está toda unida em prol da pré-candidatura de Guilherme”. Afirmou.

Cacalo falou ainda sobre a pré-candidatura de Jânio Arruda. “Jânio é uma liderança. Você ver o respeito que o povo tem por Jânio”. Declarou. “O que falta em Taquaritinga é uma liderança, e a gente ver Jânio como uma liderança. Com o apoio de André de Paula, com apoio de Edson Vieira, a gente vai construir uma nova Taquaritinga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário