sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 - CONQUISTAS E AVANÇOS NA EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EMPLACAM JOSELITO PEDRO COMO O PRÉ-CANDIDATO A VICE IDEAL PARA DIDA DE NAN

O professor e empresário Joselito Pedro (PSDB) foi responsável nos últimos anos por liderar um movimento de transformações e avanços na educação de Santa Cruz do Capibaribe. Convocado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), o educador assumiu o desafio em 2014 de comandar a Secretária de Educação e de elevar os índices de qualidade de ensino no município. 

A frente da pasta, Joselito colocou seu coração e sua garra que são características de sua personalidade e conquistou importantes resultados, entregando juntamente com o prefeito Edson Vieira grandes obras. Foram seis quadras poliesportivas, uma escola, quatro creches, implantação do Centro Unificado de Educação Infantil e a requalificação de 25 unidades de ensino. 

Sob a liderança de Joselito, a educação da Capital da Moda deu saltos em índices de avaliação, a exemplo do IDEB e IDEPE e emplacou importantes projetos de sucesso, que levaram lazer, cultura e esporte para os estudantes. A valorização e o diálogo com os professores também foram conquistas significativas, de um trabalho que garantiu para a categoria importantes reajustes salariais e o respeito que há tanto tempo não existia. 

Com tantas realizações, Joselito tem tido o seu nome sempre lembrado para as disputas eleitorais. Ainda em 2016, foi cotado para compor a chapa como candidato a vice-prefeito de Edson Vieira. Naquela oportunidade, o escolhido foi Dida de Nan (PSDB) e Joselito seguiu no comando da pasta de educação, dando sua importante contribuição na coordenação da campanha vitoriosa de Edson e Dida. 

Nomes - Agora, diante da pré-candidatura a prefeito de Dida de Nan já consolidada pelo grupo, surgem especulações entorno do nome ideal para compor como vice. Figuras como o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) e a ex-vereadora Narah Leandro (PSDB) são citados como importantes alternativas. Entretanto, devido ao seu perfil jovem, dinâmico e empreendedor, Joselito Pedro se consolida como o companheiro ideal para entrar na disputa ao lado de Dida. 

Dida e Joselito – A disputas eleitorais na Capital da Moda tendem a ser acirradas, o que torna ainda mais importante uma escolha certeira para a candidatura a vice. Sabemos que em breve o nome do pré-candidato a vice do grupo boca-preta será anunciado e, se confirmada a chapa Dida e Joselito, o grupo deverá seguir forte rumo as eleições, com um projeto marcado pela lealdade, experiência, juventude e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário