sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CURTINHAS

Não voto – O pré-candidato a prefeito pelo PRTB deputado Marco Aurélio, indagado se apoiaria Mendonça, que pode ser o nome da oposição, respondeu: “Não posso pedir votos para um candidato que o meu presidente Bolsonaro não pediu por ele em 2018, se não serve para Bolsonaro, não serve para o Recife e nem pra mim”.

Improbidade – A Câmara de Combate à Corrupção do MPF elaborou uma nota técnica que aponta “retrocessos” no projeto de lei 10887/2018, em discussão na Câmara dos Deputados. A proposta quer alterar a atual Lei de Improbidade. Segundo o MPF, uma das modificações é a “supressão da modalidade de improbidade administrativa de violação de princípios da Administração Pública”. Para o procurador Cristiano Pimentel, do Ministério Público de Contas (MPCO), a proposta vai “mutilar a Lei de Improbidade, impedindo a atuação em casos de desvios e ilícitos graves na gestão pública”.

Camaragibe – Presidente estadual do MDB, o deputado federal Raul Henry confirmou a pré-candidatura de Gustavo Matos a prefeito daquela cidade. O pré-candidato é uma das principais apostas do partido na Região Metropolitana do Recife e deverá anunciar importantes apoios nos próximos dias.

São Lourenço – Consolidado como maior força política de oposição às famílias tradicionais, Pereira e Labanca, o pré-candidato Milton Micuíba (SD) está sendo visto pela cidade como uma real alternativa para quebrar a hegemonia das duas famílias na cidade. Ele conta com Solidariedade, PDT, PSL e PV e já se prepara para sua convenção em setembro.

Inocente quer saber – André Ferreira será o candidato de Jair Bolsonaro no Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário