segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CURTINHAS

Determinado – O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, está determinado a ser candidato a prefeito do Recife. Todos que conversam com o democrata dizem que ele não abre nem para um trem carregado de pólvora e será oficializado em setembro como nome do partido na disputa.

Camaleão – Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o vereador Daniel Alves teve três partidos em pouco mais de três anos como mandatário. Elegeu-se pelo PPS, disputou as eleições de 2018 pelo PCdoB e agora tentará a prefeitura pelo MDB. Os próprios colegas vereadores dizem que ele não tem qualquer identidade política para postular a prefeitura.

Paulista – Após a chegada de Duffles Pires para a articulação política da gestão de  Júnior Matuto, o pré-candidato Francisco Padilha tem atraído importantes apoios no município para a sua postulação. Duffles conviveu com Sérgio Guerra e foi vice-prefeito de Yves Ribeiro, adquirindo grande experiência política.

Carlos Santana – O PSB está bastante animado com a pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Santana em Ipojuca. Ele tem cumprido agendas importantes  no município, e tem como principais adversários a prefeita Célia Sales (PTB), que tenta a reeleição, e o vereador Albérico da Cobal (PP), atual presidente da Câmara.

Gleide Angelo – O nome da deputada estadual Gleide Angelo está ganhando força para ser a vice de João Campos. A delegada possui grande popularidade no Recife e sua presença na disputa ajudaria muito o socialista para angariar votos junto ao eleitorado.

Marília Arraes – Consolidada na disputa pelo ex-presidente Lula, a deputada federal Marília Arraes deverá contar com pelo menos três partidos lhe apoiando, são eles: PT, PSOL e PTC. Marília tem circulado bastante pelas ruas do Recife.

Inocente quer saber – A prefeita Raquel Lyra manterá o vice Rodrigo Pinheiro em sua chapa na busca pela reeleição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário