segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CURTINHAS

Justiça – Apesar de o presidente Jair Bolsonaro ter melhorado sua avaliação, é justo lembrar que o deputado estadual Marco Aurélio, desde o início de 2019 que vem fazendo uma enfática do presidente, além de ter feito campanha e votado nele em 2018. O parlamentar é pré-candidato a prefeito do Recife pelo PRTB com o apoio do vice-presidente general Hamilton Mourão.

Prioridade – Em vídeo postado em suas redes sociais, o deputado federal e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, declarou que a eleição de Katiana Gadelha (PDT) para prefeita de Abreu e Lima é uma das prioridades da legenda nas eleições deste ano. Para ele, a pré-candidata tem capacidade administrativa e credibilidade para realizar as mudanças que o povo da cidade tanto precisa.

Chefia – O advogado Bruno Lins de Albuquerque foi nomeado chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo deputado Eriberto Medeiros. Bruno atua na Casa desde a gestão de Guilherme Uchoa e permaneceu na equipe de Eriberto.

Fraude – A Controladoria Geral da União (GCU) atualizou as informações sobre servidores públicos que receberam o auxílio-emergencial de forma indevida. Cruzamentos dos pagamentos efetuados até 19 de julho indicam que 680.564 servidores públicos receberam os 600 reais do Governo Federal.

Anúncio – Ao longo desta segunda-feira faremos um importante anúncio que abalará as estruturas da política pernambucana. Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber a grande novidade.

Inocente quer saber – A oficialização de Daniel Coelho ocorrerá até a próxima sexta-feira?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário