quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CURTINHAS

Solidariedade – Em reunião do Pleno do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Ranilson Ramos, vice-presidente do órgão, propôs um voto de solidariedade à ministra Ana Arraes, por ocasião das ofensas sofridas por ela durante sessão virtual da Segunda Câmara do TCU, ocorrida no último dia 28 de julho. A proposta de Ranilson foi acatada por todos os demais conselheiros do TCE, que registraram repúdio às agressões dirigidas à ministra por um servidor do Tribunal de Contas da União.


Anúncio – Um deputado oposicionista acredita que se Daniel Coelho receber o apoio do PSL de forma oficial, terá a confirmação do PSC e do PL, o que por osmose lhe consolidará como candidato oficial da oposição. Ele diz que a decisão não pode passar da próxima semana.


Ipojuca – O vereador Albérico da Cobal, pré-candidato do PP a prefeito de Ipojuca, segue articulando sua postulação com outros partidos para apresentar uma ampla frente política em novembro e enfrentar a atual prefeita Célia Sales (PTB) e o ex-prefeito Carlos Santana (PSB).


Petrolina – O prefeito Miguel Coelho (MDB) recebeu muitos investimentos federais na cidade, transformando Petrolina num canteiro de obras. O gestor possui expressiva aprovação e chega nesta fase de definições com amplo favoritismo na busca pelo segundo mandato, de acordo com pessoas que acompanham a realidade da cidade.


Inocente quer saber – O MDB será mais um partido a integrar a coligação do prefeito Anderson Ferreira em Jaboatão?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário