quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CURTINHAS

Conquistas – A deputada estadual Roberta Arraes (PP) vem se destacando no volume de ações conquistadas para os municípios do sertão, através de parceria do governo de Pernambuco e do deputado federal Eduardo da Fonte. Já são mais de 50 poços artesianos, vários tratores, sistemas simplificados de abastecimento, kits de irrigação. Ontem ela entregou mais um carro à prefeitura de Dormentes.


Itapissuma 1 – O Solidariedade lançou a pré-candidatura de Júnior de Juarez a prefeito de Itapissuma. Ele terá como vice o vereador Neto de Pirro e contará com o apoio do deputado federal Augusto Coutinho, do deputado estadual Aglailson Victor, do ex-prefeito Clóvis Cavalcanti, do ex-vice-prefeito Carlos Pereira e de demais lideranças do município, como vereadores e ex-vereadores.


Itapissuma 2 – A pré-candidatura de Júnior de Juarez vem ganhando força na cidade após a operação que afastou o prefeito Zé de Irmã Teca, que está bastante desgastado no município e tentará a reeleição em novembro.


Afastados – Os pré-candidatos que apresentam programas de rádio e televisão deveriam se afastar a partir desta terça-feira (11), para continuarem elegíveis. A data foi prevista pela Emenda Constitucional que adiou as eleições em razão da pandemia de covid-19. Em São Paulo, houve a definição do apresentador Datena, que desistiu de disputar as eleições na Capital pelo MDB, como prefeito ou vice.


Virtual – O Tribunal de Contas da União (TCU) inovando e facilitando a vida dos candidatos em 2020. Já é possível solicitar certidões ao “Zello”, assistente virtual do TCU, pelo Whatsapp. A consulta de gestores com contas julgadas irregulares para as eleições de 2020 também está disponível.


Inocente quer saber – A oposição estaria buscando um tercius entre Daniel Coelho e Mendonça Filho?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário