segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Coronel Alberto Feitosa lidera açāo de limpeza no Recife e retira das ruas 15 toneladas de lixo e entulho

Limpar a cidade. Foi com esse objetivo que o deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Recife Coronel Alberto Feitosa, junto com um grupo de voluntários, iniciou nesta sexta-feira (21) a campanha '#Diganão ao abandono da nossa cidade'. Com um caminhão e uma retroescavadeira, junto com voluntários, 15 toneladas de lixos e entulhos foram retirados de três bairros da Zona Norte.

A ação aconteceu em Dois Unidos, Linha do Tiro e Fundão. Locais constantemente esquecidos pela Prefeitura do Recife quanto à limpeza urbana, com lixo amontoados nas calçadas, animais mortos e restos de obras. "Bastou três paradas para enchermos o caminhão. Muitas pessoas ficaram surpresas, pois diziam que nunca viram a prefeitura cumprir com o dever de limpar a cidade", explicou Feitosa.

"A nossa cidade está emporcalhada. Além de comprar respiradores de porcos, Geraldo Júlio quer transformar o Recife em um chiqueiro. Essa é a prova que o prefeito não tem o minímo de cuidado. Infelizmente o Recife está sujo, abandonado. Fizemos a limpeza da sujeira deixada pela prefeitura. A cidade que nós queremos é assim, limpa. Não a cidade da mentira, da propaganda. Isso tem que mudar. Esse é o meu compromisso", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário