segunda-feira, 10 de agosto de 2020

"Cléber Chaparral é uma das mais expressivas lideranças do estado”. Destaca Mendonça Filho.


 MENDONÇA COLOCA SEU NOME COMO OPÇÃO PARA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DO RECIFE

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o ex-ministro Mendonça Filho (DEM), falou que coloca seu nome como opção para administrar a capital do estado, destacou a liderança de Chaparral no município de Orobó e reafirmou seu apoio a pré-candidatura de Gilvandro Estrela em Belo Jardim.

De acordo com Mendonça, depois de vinte anos com dois partidos se revezando no poder, Recife está parado no tempo e precisando de uma renovação. Ele disse que se coloca como opção para disputar uma vaga pela oposição, e que depende dos partidos aceitarem seu nome como alternativa para ser o administrador da capital. “Eu ofereço a minha experiência como gestor público e como administrador, com uma vida limpa, honrada para administrar a capital. Se houver entendimento da oposição, e dos partidos da oposição, e entender que eu possa ser esse nome, eu vou para disputa com coragem”. Revelou o ex-governador.

Falando da sua relação com os prefeitos da região do Agreste, Mendonça elogiou a condução do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral. “Uma das mais expressivas lideranças do estado”. Destacou.

Relatou que está animado com o desempenho da pré-candidatura do seu aliado em Belo Jardim, Gilvandro Estrela, que lidera em todas as pesquisas e com boa margem percentual. Com a atual administração aparecendo como uma das mais rejeitadas de Pernambuco, os números favorecem o aliado do ex-deputado. “O quadro é muito favorável, se tudo correr bem, Gilvandro vai ser o novo prefeito de Belo Jardim”. Afirmou Mendonça.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário