quarta-feira, 29 de julho de 2020

“ZÉ AUGUSTO TÁ TENTANDO CRIAR ALGO QUE NÃO EXISTE” DECLARA O PREFEITO EDSON VIEIRA SOBRE FALAS DE ZÉ EM POSSÍVEL ROMPIMENTO DO GRUPO BOCA PRETA


O prefeito Edson Vieira rebateu em fala com o Blog do Alberes Xavier às últimas falas do ex-deputado federal José Augusto Maia (PRB), que em recente entrevista declarou que o partido denominado Boca Preta estaria com divergências políticas dentro dos integrantes.

O ex-deputado federal sempre frisa que o grupo estaria rachado através das pré-candidaturas do empresário e ex-síndico do Moda Center Allan Carneiro (PSD) e a do atual vice-prefeito Dida de Nan (PSDB).

“Zé Augusto está tentando criar algo dentro do nosso grupo para esconder as discussões do seu. Eles estão com duas pré-candidaturas que se digladiam diariamente nas redes sociais e que está nítido o verdadeiro racha”, afirmou.

O prefeito reforçou que seu grupo segue unido e destacou a participação de ex-prefeitos, ex-deputados e representantes históricos do partido. “Teremos cerca de 60 pré-candidatos a vereador, temos o apoio do ex-prefeito Ernando Silvestre, da deputada Alessandra Vieira e de tantas figuras que sempre foram ligadas ao nosso grupo político”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário