sábado, 25 de julho de 2020

VICE-PREFEITO ROMPE COM O GOVERNO E ANUNCIA OFICIALMENTE QUE VIROU OPOSIÇÃO


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vice-prefeito de Vertentes do Lério, Nado de Tina (MDB), revela como foi a conversa com Dra. Wélita Sales, confirma adesão ao pré-candidato Dão da Lavanderia e defende mudança no comando do município.

Traição. Essa é a palavra que o vice-prefeito do município de Vertentes do Lério, Nado de Tina, usou para justificar seu rompimento com a ex-prefeita Dra. Wélita Sales. Nado relatou que na conversa que teve com a primeira-dama Dra. Wélita, foi surpreendido com a declaração de que ele não seria o candidato a vice-prefeito indicado pelo grupo, e que só lhe restaria a vaga para vereador. “Nunca que eu esperava isso, por que eu sempre fui fiel ao grupo, fiel daqueles que arregaçava as mangas”. Disse o entrevistado.

Nado revelou que não aceitou a proposta, e que após esse encontro, começou a receber diversas mensagens de pessoas solidárias e inconformadas com a situação. Explicou que houve um convite de Dão da Lavanderia (PTB), e que após uma conversa, e com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores Lucas da Serra e do vereador Victor de Nado, ficou acertado sua adesão ao pré-candidato oposicionista.

O vice-prefeito agora faz parte do PTB, e com os apoios que vêm recebendo, acredita que o grupo está em condições de vencer as eleições. Nado falou que tem conversando com várias lideranças e espera que as oposições de Vertentes do Lério saiam unidas para disputar as eleições em 2020.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário