sexta-feira, 17 de julho de 2020

“TUDO TEM SEU TEMPO, E O MOMENTO É O DE DIDA DE NAN” DECLARA A DEPUTADA ESTADUAL ALESSANDRA VIEIRA

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), presidente estadual do partido em Pernambuco, falou sobre sua atuação neste período de pandemia do Novo Coronavírus na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e comentou sobre as medidas tomadas pelo prefeito Edson Vieira e pelo Governo do Estado.

“Eu protocolei um ofício no início da pandemia pedindo ao Governo do Estado que pudesse produzir máscaras e EPIs porque tanto movimenta a mola econômica de nossa região, como gera fonte de renda e uma maior disponibilização de equipamentos de proteção para Pernambuco e outros estados”, citou.

Sobre atuação do governador, a deputada estadual elencou que o governador tem acertado e errado a cada dia devido às constantes mudanças. Para ela os erros que poderiam ser corrigidos seriam no quesito de ter enxergado muito a Capital e não ter tido a mesma atenção com cidades do interior, mesmo algumas delas tendo um maior números de casos.

“Estamos trabalhando de forma remota, na segunda e quarta temos reuniões de comissões e na quinta temos as discussões da plenária onde recebemos a pauta com um dia antes e podemos fazer as modificações necessárias”, frisou Alessandra sobre a realização das reuniões online da Alepe.

A deputada também destacou a importância de sua aliança com o deputado federal Fernando Filho (DEM), com que tem elo político em várias cidades do estado de Pernambuco. “Estivemos em Poção e entregamos um hospital através de uma emenda de R$ 800 mil do parlamentar. Teve também a indicação de carros para a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e custeio para a saúde desses municípios”, afirmou.

Alessandra Vieira aproveitou para cobrar do Governo do Estado a revitalização das rodovias estaduais, PE-160, PE-145 e PE-197. “Fiz as visitas aos municípios e percorri por essas rodovias, o clamor é grade porque todas estão muito sucateadas e tem colocado em perigo a vida de muitos condutores”, frisou.

PSDB - Como presidente estadual do partido, a deputada falou que atualmente conta com 20 pré-candidatos a prefeitos e citou que estará empenhada buscando a eleição de todos os nomes dispostos. “Temos um grande conjunto de pré-candidatos, contamos com mais de 300 vereadores e prefeitos e no que depender de mim vamos em busca da vitória de todos os nomes”, elencou.

Dida de Nan – Alessandra Vieira encerrou sua participação comentando a pré-candidatura de Dida de Nan e exaltou a possibilidade de Joselito Pedro ser o vice.

“Dida de Nan é um nome bem aceito na população e conta com aprovação positiva. O tempo neste momento é de Dida, e sobre Joselito Pedro considero um nome muito bom e que vai representar um quadro novo na política com acesso a juventude, a educação e modernizou a educação do nosso município”, concluiu.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário