terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeitura de Caruaru realiza série de manutenções nas vias do município durante o fim de semana


Cronograma da operação segue em 18 bairros da cidade

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, realizou, no último fim de semana, mais uma ação de tapa-buracos e manutenção em algumas vias do município, entre elas: na Rua Capitão João Velho e na Dr. Júlio de Melo, no Centro da cidade; embaixo do viaduto do final da avenida Agamenon Magalhães e na estrada do Murici.

Os reparos aconteceram em pontos críticos de buracos que foram abertos pela Compesa há algum tempo e não foram fechados. Também foram feitas manutenções que eram de responsabilidade do DER-PE, mas como estavam atrapalhando o dia a dia do caruaruense, foram incluídos no cronograma de atividades semanal da secretaria, uma vez que o serviço não foi realizado pelo órgão competente.

Na semana passada (13 a 17/07), as equipes de manutenção estiveram nos seguintes bairros: Alto do Moura; Avenida Brasil; Baraúnas; Cidade Alta; Indianópolis; IV Distrito; José Carlos de Oliveira; Maurício de Nassau; Nova Caruaru; Petrópolis; Rendeiras; Riachão; Salgado; São José e Santa Rosa. Eles receberam reparos na pavimentação, desobstrução de redes de esgotos e limpeza de sistemas de drenagem.

De hoje até sexta-feira (24), recebem as Operações Tapa-Buracos e de Manutenção: Alto do Moura (acesso ao Luiz Bezerra Torres); Avenida Brasil; Encanto da Serra; II Distrito; João Mota; José Carlos de Oliveira; Kennedy; Maurício de Nassau; Morro Bom Jesus; Murici; Nossa Senhora das Dores; Petrópolis; Rendeiras; Salgado; Santa Rosa; São Francisco; São João da Escócia e Vassoural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário