segunda-feira, 13 de julho de 2020

PREFEITA DE CUMARU AGRADECE EMENDAS DE ERIBERTO MEDEIROS E EDUARDO DA FONTE E AVALIA SITUAÇÃO DO COVID-19 NO MUNICÍPIO

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP) falou sobre o combate ao Coronavírus no município, exaltou emendas para obras do deputado estadual Eriberto Medeiros.

“Temos travado uma luta diária com a existência desse Novo Coronavírus (Covid-19) e é um momento que as pessoas achavam que o vírus não sairia da China e chegaria tão próximo da gente. São muitas dúvidas que enfrentamos a cada dia e tenho certeza que vamos vencer este inimigo invisível que assola nossas cidades”, disse a gestora.

Sobre o avanço da doença em Cumaru, a prefeita destacou que ainda não foram computados casos de transmissão comunitária e que os poucos casos confirmados são de pessoas que trouxeram de outros locais.

“Temos 81 casos confirmados e são de pessoas que adquiriram a doença em outras cidades, graças a Deus todos estão em isolamento domiciliar,  registramos 03 óbitos na cidade e sempre reforço a necessidade de que as pessoas devem se manter em casa, respeitando a quarentena e salvando vidas”, elencou Mariana.

A prefeita exaltou as obras que vêm sendo realizadas com emendas do deputado estadual Eriberto Medeiros e o federal Eduardo da Fonte. “Entregamos duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), entrada no trevo de Cumaru, o velório, o açude de Ameixas e a reestruturação de algumas escolas municipais”, destacou a prefeita.

Por fim, Mariana Medeiros comentou sobre os encontros que teve com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra) Fernandha Batista. “Assim que as coisas acalmarem irei me encontrar com a secretária para podermos elencar várias ações que estamos planejando para o município, e agradeço também a atenção dela e do governador Paulo Câmara, que tem sido solícito aos moradores de Cumaru”, encerrou a prefeita.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário