sábado, 25 de julho de 2020

PASTOR EURICO: “Aqueles que estiveram durante quase duas décadas no poder, não se dão por satisfeito em ver um presidente que foi eleito de forma diferenciado que visam o melhor do país".

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, o deputado federal Pastor Eurico (Patriota) comentou sobre o cenário político de Brasília, exaltou o legado do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e confirmou seu distanciamento do PSB em Pernambuco.

Para o deputado, a situação política de Brasília tem sido conturbada devido à não aceitação da derrota da esquerda. “Aqueles que estiveram durante quase duas décadas no poder, não se dão por satisfeito em ver um presidente que foi eleito de forma diferenciado que visam o melhor do país. Eles fazem de tudo para voltar ao poder e por isso Brasília se tornou um campo de guerra”, disse.

Avaliando o nome do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, o deputado exaltou sua passagem pelo Ministério. “Ele é uma pessoa que dispensa comentários pelo lado do bem que fez ao país. Foi um ministro que lutou pela educação e foi de encontro a essa ideologia destruidora que foi implantada pelos governos anteriores, batendo de frente com um sistema que fez a educação entrar num decréscimo de conhecimento, porque se preocuparam mais em colocar ideologia partidária do que trazer educação de qualidade. As universidades se transformaram em palanque político e estamos lutando para ir de encontro a toda essa desgraça, precisamos de uma educação na sua essência”, citou.

Sobre as medidas exercidas pelo Ministério da Saúde, o deputado ressaltou que lamenta as mortes ocorridas, mas afirmou que é necessário reconhecer que a saúde do Brasil salvou milhares de vidas. “É claro que lamentamos e nos solidarizamos as famílias que perderam seus entes. Temos tido percentuais elevados, mas a população por si já tem se encarregado de se habituar a proteção individual devido a reabertura de algumas atividades. E o Governo Federal e Ministério tem investido para o combate a este vírus”.

Por fim, o parlamentar falou de sua relação com o PSB em Pernambuco e confirmou seu distanciamento. “Pelas atitudes do PSB nesta pandemia, eles deixaram a entender que o povo pernambucano vale menos que porcos com aquela compra de aparelhos para os animais. Eu estava no PSB e saí porque votava contra algumas bandeiras que eles defendem e que não permitiam que qualquer parlamentar pense diferente. Não vamos estar na base deste governo, especialmente na Capital”, finalizou o deputado.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/.

4 comentários:

  1. Muito bom o seu desempenho mas eu gostaria de ver Deputados Federais e estaduais juntos defendendo os conservadores nas redes sociais

    ResponderExcluir
  2. Concordamos plenamente em sua gestão e em seu trabalho, junto ao Presidente. Conte sempre conosco, PR Eurico.

    ResponderExcluir
  3. O pastor Eurico tem sido uma voz contra a corrupção .
    Me orgulho em tê-lo como meu representante.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Deputado Pr Eurico junto ao Presidente contra a corrupção.

    ResponderExcluir