terça-feira, 21 de julho de 2020

MPPE volta às atividades presenciais com foco na convivência com a Covid-19


As unidades do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) situadas na 1ª Regional de Saúde voltaram às atividades presenciais na manhã de hoje (20). Os trabalhos foram retomados de forma parcial e com atenção para as medidas sanitárias e de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde para conter o Coronavírus.

Os termômetros digitais adquiridos na última semana já estão sendo utilizados pelas recepcionistas para a aferição de temperatura. O acesso está condicionado ao uso de máscara facial, tanto para os integrantes do MPPE quanto para o público. E dentro das dependências do MPPE, a regra é manter o distanciamento, reforçar a higienização das salas e das mãos.

"Estamos atentos às situações em cada localidade e lembramos que a Secretaria-Geral e a Coordenadoria Ministerial de Administração (CMAD) estão à disposição para atender a qualquer ocorrência que venha a ser identificada nesse retorno. Nossa prioridade é assegurar a volta das atividades em alinhamento com as medidas de segurança para nossos membros, servidores, terceirizados, estagiários e colaboradores", destacou o secretário-geral do Ministério Público, o promotor de Justiça Maviael de Souza Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário