quinta-feira, 30 de julho de 2020

Lucas da Serra: “Por ainda está filiado no MDB eu não vou disputar as eleições"


Durante participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da câmara, Lucas da Serra (MDB), relata sua entrada na política, revela histórico de traições do grupo de Renato Sales e confirma apoio a Dão da Lavanderia (PTB).

Filho natural da cidade de Vertentes do Lério, Lucas da Serra antes de entrar na política, atuou servindo a população como Agente de Saúde do município. Na primeira vez que disputou as eleições foi eleito na sexta colocação de nove vagas do legislativo.

Ele disse que passou um tempo no grupo de Daniel Almeida, ao ser dispensado pela Dra. Wélita, um dia após as eleições em que o Dr. Valdir não conseguiu se eleger.

Revelou que pouco tempo depois, foi procurado pela primeira dama pedindo sua volta ao grupo e apoio no novo pleito. Eleito, abriu mão da presidência da câmara no primeiro biênio, esperando o apoio do grupo na ocasião seguinte, conforme combinado. Alegou que durante a disputa descobriu uma manobra para eleger outro candidato. Contudo, insistiu e conseguiu a cadeira. Disse que junto com Nado de Tina ainda procurou o prefeito para tentar reverter a situação colocada na indicação para vaga de vice-prefeito. Não obteve sucesso.

Diante do impasse, decidiu apoiar a pré-candidatura de Dão da Lavanderia. Afirmou que por ser ainda filiado ao MDB, não vai disputar as eleições neste ano e que também vai abandonar a política. “Por ainda está filiado no MDB eu não vou disputar as eleições, eu vou encerrar minha carreira agora, vou ficar com meus amigos”. Declarou o presidente da câmara.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário