quinta-feira, 30 de julho de 2020

Fernando Monteiro comemora início de obras de asfaltamento em Buíque


Em sua ida a Buíque para participar da cerimônia de inauguração de nova UBS no município, Fernando Monteiro (PP-PE) pôde acompanhar de perto, nesta terça-feira (28), o resultado do seu esforço junto à Caixa Econômica Federal, que resultou na execução do recapeamento asfáltico em nove ruas da cidade. A liberação dos recursos, que se encontravam travados, possibilitou o início das obras, nesta quarta-feira (29), nas vias do município.

O prefeito Arquimedes Valença prevê que os trabalhos, orçados em R$ 1,7 milhão, estarão concluídos em cerca de dez dias. “Este é um dos compromissos assumidos por nós. Cumprimos com nosso dever mostrando trabalho e o deputado Fernando Monteiro tem participação decisiva nisso”, afirmou o gestor.

Na ocasião, Fernando Monteiro reafirmou sua intenção de voltar em breve ao município “para anunciar novas ações e recursos e para poder presenciar mais obras sendo realizadas. Continuamos trabalhando incansavelmente para que mais avanços ocorram”, garantiu o deputado pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário