sexta-feira, 10 de julho de 2020

FERNANDO FILHO: “Tenho conversado com o prefeito Chaparral e não medimos esforços para ajudar no que ele precisa".

Cumprindo agenda pelo Agreste, o deputado federal Fernando Filho (DEM) foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier no ato de solenidade de entrega de 8 viaturas da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ocorrida no último sábado (04).

Dentre os assuntos, o parlamentar foi questionado sobre o reforço em termos de veículos para o efetivo da GCM e investimentos na área da saúde de Santa Cruz do Capibaribe e de sua articulação política em Orobó e Brejo da Madre de Deus.

“Aos poucos estamos retomando nossa agenda pelo Estado, claro que tomando todos os cuidados necessários para não expor ninguém. E aqui tivemos a entrega destes oito veículos onde 5 foram indicações do meu mandato. Sabemos da importância do trabalho da Guarda e é fundamental que esteja equipada com todas as condições de atuação”, afirmou.

O deputado também ratificou sua participação nas cidades de Orobó. “Tenho conversado com o prefeito Chaparral e não medimos esforços para ajudar no que ele precisa, temos compromisso e estamos unidos com o grupo para trabalhar por Orobó”, frisou.

Por fim o deputado comemorou a recuperação do prefeito Hilário Paulo (PSD) do Brejo da Madre de Deus. “Fiz uma visita de amigo para ele, e agradeço desde já pela recuperação do prefeito que é nosso parceiro, Deus foi generoso com ele”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário