sábado, 25 de julho de 2020

EX-VEREADOR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RUI MEDEIROS DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO ALLAN CARNEIRO


Conhecido no meio político e policial da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-vereador Rui Medeiros, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do município, Allan Carneiro (PSD). Rui já exerceu o cargo de vereador por um mandato, em 2004, e passou pelas duas agremiações políticas da cidade (Boca Preta e Taboquinha). 

Eleito em 2004 pelo grupo Boca Preta, Rui Medeiros obteve 1.400 votos na ocasião. Em 2008, já fazendo parte do grupo Taboquinha, chegou a 1.629 votos, ficando na vaga de suplente. Em 2012, teve 1.313 votos e novamente ficou na suplência. 

Rui Medeiros tem um histórico de atuações de sucesso na polícia militar da região e nos Estados de Pernambuco e Paraíba, principalmente entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e o distrito de São Domingos. 

Na Gestão do Prefeito Roberto Asfora foi convocado para assumir o policiamento local e foi o responsável em zerar a criminalidade naquele distrito e zona rural do Brejo da Madre de Deus e região circunvizinha. 

Rui Medeiros é pai de quatro filhos, já residiu em estados como Santa Catarina e Bahia e é considerado um dos policiais que teve mais atuação por onde passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário